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INSTITUCIONAL

A Mandaji Consultoria Hoteleira está no mercado para realizar diagnóstico operacional, oferecendo respostas rápidas, dinâmicas e de fácil aplicação para hotéis e serviços.

INSTITUCIONAL

Unindo profissionais com mais de 20 anos no mercado de hotelaria e turismo, surge a Mandaji Consultoria Hoteleira, empresa com foco nas pequenas redes hoteleiras, hotéis e pousadas independentes, levando para estes o conhecimento técnico, visão atual de mercado, fornecedores e facilidades encontradas nas grandes redes, mas normalmente de difícil acesso aos demais.

Higino Mandaji

Formado em Hotelaria pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA
MBA em Gestão Estratégica de Negócios - UTFPR

Intercity Curitiba – Gerente Geral de complexo Urban Hotel & Office formado por hotel de 196 apartamentos, lojas e 224 salas comerciais.
• Realizou toda a implantação do complexo
• Resultados acima de 50% sobre o orçamento previsto
• Grandes índices de satisfação de hóspedes em todos os canais eletrônicos – média de segundo da cidade
• Baixo índice de turnover e alto de satisfação de equipe

Bourbon Convention Curitiba – Gerente Geral – Hotel com 174 apartamentos divididos em luxo e alto luxo, SPA, academia, 03 restaurantes e a maior área de eventos dentro de hotel na cidade de Curitiba.
• Trabalho intenso de redução de custo fixo da unidade – com resultados alcançados de mais de 70% sobre o ano anterior (comparando os resultados operacionais)

Bourbon Batel Curitiba – Gerente Geral – Hotel econômico do Grupo Bourbon, com 78 apartamentos
• Retrofit da unidade
• Implantação de todo o sistema de alimentos e bebidas do hotel
• Adequação da unidade, equipe e manuais de processos para a migração de marca
• Manutenção e elevação dos resultados de distribuição financeira da unidade

Solare Praiabella São Luis – Gerente Geral – Responsável por toda a implantação da unidade na cidade de São Luís – MA
• Acompanhamento da implantação da unidade desde a finalização da obra
• Elaboração de estratégias comerciais e tarifárias
• Recrutamento e treinamento de equipe

Cris Mandaji

Formado em Hotelaria pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Especialista em Turismo e Desenvolvimento Sustentável - UEMA
Pedagogia - UniFMU
MBA em Gestão de Franquias - FIA/Provar

Doispontozero Hotéis S/A – Gerente de Operações Rede – São Paulo SP
• Abertura de três Zii Hotéis (Rio de Janeiro, Rondonópolis e Boa Vista)
• Responsável pela operação dos hotéis Arco (10 hotéis no interior de São Paulo)
• Desenvolvimento de KPI’s das redes Arco e Zii Hotéis
• Recrutamento, seleção e treinamento das lideranças das unidades
• Contratação de gerentes
• Padronização de serviços
• Coordenação de todas as atividades de alimentos e bebidas da rede
• Negociação com fornecedores

Paço das Águas Shopping / Lob Hotelaria – Gerente de operações – Poços de Caldas MG
• Responsável pelas operações do Hotel Ibis / Restaurante Divino Fogão / Paço das Águas Shopping
• Monitoramento dos indicadores financeiros e qualitativos.
• Desenvolvimento de novos gestores, prospecção de novos negócios e parcerias.

Ibis Poços De Caldas – Gerente Geral
• Implantação da unidade franquia Ibis
• Responsável por toda a gestão operacional, administrativa e financeira
• Desenvolvimento de equipes e atividades comerciais

Ibis São Paulo Expo – Gerente Geral
• Supervisão e resultados operacionais dos departamentos de Alimentos
& Bebidas e Hospedagem
• Desenvolvimento e formação de equipes
• Coordenação administrativo e financeira
• Manutenção predial
• Performances dos índices de qualidade e ambiental.

Sofitel Salvador – Gerente de alimentos e bebidas
• Implantação do depto. de A&B para abertura da unidade, com 2 restaurantes, 2 bares, room service, banquetes.
• Seleção e treinamento das equipes
• Desenvolvimento dos cardápios
• Definição da política comercial de A&B/Banquetes, definição dos serviços, operação do depto. e supervisão de controles e custos

Gran Mercure São Paulo Ibirapuera – Gerente de Eventos
• Implantação do depto. de Eventos/Banquetes na abertura da unidade
• Definição de tipos de serviços e eventos a serem realizados, layout e cardápios, política comercial, vendas e supervisão de eventos.
• Treinamento e desenvolvimento da equipe de banquetes operacional e comercial.